Nos corredores extremamente alvos da grande unidade terapêutica eu me desloco freqüentemente silencioso, mas sempre sorridente na alegria da oportunidade magnífica da existência plenamente concedida pelo Altíssimo a vivenciarmos inesquecíveis reencontros em surpreendentes resgates de Amor.
Elevando o meu ser em energias magnético regeneradoras a Irmãos em tratamento em suas sensações ainda físicas intensificadas em seu perispirito no essencial equilíbrio a uma continuidade serena em sua evolução assimilei que a dor é unânime em Irmãos não somente em suas enfermidades provenientes da veste física em sua matéria orgânica da qual se despojam findo um projeto reencarnatorio, mas da essência do seu ser em um coração que Ama e simplesmente não Viveu.
Os reencontros com Irmãos não são uma mera ocasionalidade nesta ordem planetária.
Nas magnificentes Bênçãos do Altíssimo são encontros previamente planejados em essenciais resgates de Amor em individualizados projetos reencarnatorios.
O sofrimento em Não Viver o Amor que em si expressam em oportunidades redentoras nesta Belíssima Esfera Azul é conclusivamente a enfermidade que fere Nossos Irmãos em sensações de dolor físico e espiritual no Ministério da Regeneração em seu Parque Hospitalar.
A Dor de Não Viver a oportunidade física no Amor para com Irmãos em sua absolutividade!
Na misericórdia e bondade do Altíssimo é o recomeçar incessante nesta Belíssima Esfera Azul em imensa luminosidade absolutamente concedida no pedacinho da Terra doado a cada Irmão e em resplandecentes dádivas Vivenciem cada Encontro com Irmãos em Amor na integra Felicidade de Viver!